Folheto do imóvel SA70355

Casa em Capão da Canoa

- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 3 Banheiro(s) - 3 Sala(s)

Avenida Chile Esquina Com Rua Argentina, 56 , Zona Norte, Capão da Canoa - RS

Referência: SA70355

Características



163.00m² de área construída, 378.00m² de terreno (Área Total), 14.00m de terreno (Frente), 14.00m de terreno (Fundo), 27.00m de terreno (Esquerda), 27.00m de terreno (Direita)

O que tem perto?

Descrição

Uma casa de esquina de alto padrão construtivo à beira-mar em Capão da Canoa/RS, é uma excelente opção para quem busca conforto, sofisticação e proximidade do mar. Capão da Canoa é uma cidade muito procurada no litoral gaúcho, famosa pelas suas belas praias, infraestrutura de qualidade e vida tranquila, com fácil acesso a grandes centros urbanos, como Porto Alegre. Com sua localização privilegiada em frente ao mar e um designer moderno e sofisticado para melhor conforto seu e sua familía.

Imóvel com uma área construída de 163m² em alto padrão construtivo, todo mobiliado e decorado.

Tendo no seu andar inferior uma suíte, duas salas com lareira, banheiro social, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço, piso em porcelanato, rebaixamento em gesso e aberturas e portas de vidro temperado com perfil de alumínio.

No seu andar superior consta com dois dormitórios, banheiro social, sacada de frente para o mar, uma sala com mezanino e piso laminado.

Ja na sua área externa tens uma linda piscina em concreto com 45m² com cascata, lindo jardim, espaço para veículos e muro de vidro temperado em toda área do frontal do imóvel.

Terreno 14x27m, totalizando em uma área total de 378m².

Averbada e Apta a Financiamento Bancário.

 

 

Valor de venda: R$ 1.250.000,00

Sandro Fortes Corretor de Imóveis

E-mail: sandrofortescorretor@gmail.com

Telefone: (51) 99661-1593

 

Para informações visite nosso site (www.sandrofcorretordeimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência SA70355.